segunda-feira, 27 de abril de 2015

Lysia Pimentel reúne comunidade escolar para reformulação do PPP




Tendo em vista que o Projeto Político Pedagógico é a própria organização do trabalho pedagógico da escola como um todo, sendo construído e vivenciado em todos os seus momentos, por todos os envolvidos com o processo educativo da escola, a EEEP Lysia Pimentel realizou na manhã de sábado, dia 25 de abril, a reformulação do PPP. Participaram desse momento, de forma democrática, representantes de todos os seus segmentos: núcleo gestor, professores, funcionários, alunos e pais, todos contribuíram significativamente para a revisão e atualização da proposta.
          Na oportunidade, foi realizada a posse do novo Grêmio Estudantil “Herdeiros da Virtude”, que recebeu das mãos da Diretora Ana Emília o Estatuto do Grêmio, documento que regulamenta todas as ações da entidade, firmando o compromisso de atuar de forma ética e democrática, visando o bem-estar de todo o corpo discente. Somando- se ao momento, o novo Conselho Escolar foi apresentado oficialmente à comunidade.
         Agradecemos a todos os que manifestaram disponibilidade para comparecer a esse momento de integração e construção da escola que queremos. 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário