quinta-feira, 23 de abril de 2015

Empreendedorismo por Ivana Sá


A EEEP Lysia Pimentel Gomes promoveu no dia 17 de abril uma palestra motivadora com as turmas de 1º ano dos Cursos Técnicos em Manutenção Automotiva, Regência, Logística e Fabricação Mecânica. A Palestra foi uma iniciativa da professora Roslayne Torres, que ministra a disciplina de Empreeendedorismo, juntamente com a direção da escola, que convidaram a empreendedora Ivana Sá, proprietária do “Espaço da Música”, a qual relatou sua experiência de vida no campo dos negócios, especialmente na área da música, argumentando sobre sua vida profissional, os desafios que foram superados e o grande sucesso que é hoje o seu empreendimento.
Na ocasião, a Senhora Ivana Sá promoveu ao público uma pequena amostra de talento, tocando piano para os nosso alunos e mostrando a importância dos valores adquiridos, como a disciplina, postura, concentração e conhecimento através de um instrumento musical.
Todos que fazem a EEEP Lysia Pimentel agradecem a empresária Ivana Sá por sua valiosa contribuição para o crescimento pessoal e profissional de nosso estudantes. 

 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário