segunda-feira, 20 de maio de 2013

Visita Técnica dos alunos do Curso de Logística da EEEP LYSIA PIMENTEL GOMES à Fabrica de Cimento

    Com o objetivo de alimentar o espírito de alavancagem profissional dos nossos alunos do Curso de Logística, a EEEP Lysia Pimentel Gomes Sampaio Sales os levou para visita Técnica a Votorantim, conhecida fábrica produtora de cimentos de nossa cidade.
     Instalada a muitos anos na Região Norte do Estado, desenvolveu o Programa Portas Abertas para Você, que prolifera mais conhecimento sobre as atividades desempenhadas pela empresa à comunidade sobralense e, desse modo, abriu suas portas aos nossos estudantes no dia 03 de Maio de 2013, as 08:00 às 11:30h.
     Fomos recepcionados por Rosana Fernandes, funcionaria encarregada pelas visitas na instituição. Participamos de palestra que nos mostrou todos os processos de produção; em seguida, fomos a uma breve visita à produção e aos seus escritórios administrativos, além de minicurso sobre todos os assuntos pertinentes às atividades funcionais que um exímio Técnico em Logística deve exercer.
    Como maneira de expandir melhor o conhecimento dos alunos, também puderam conhecer as instalações logísticas da Organização, onde puderam obseravar, na prática, as ações, os programas de qualidade e toda a essência do negócio, e sua relação como a logística, como forma de buscar a satisfação dos seus clientes.
     Agradecemos a EEEP Lysia Pimentel Gomes e a Votorantim Cimentos pela oportunicdade única de aprimorar os conhecimentos de nossos alunos. À todos, muito obrigado!

































Nenhum comentário:

Postar um comentário