sexta-feira, 24 de maio de 2013

II Etapa de Visita Técnica Fazenda Amway Nutrilete do Brasil

    O amadurecimento profissional é imprescindível ao pleno desenvolvimento do ser humano. Com essa consciência, os alunos do Curso de Logística de EEEP Lysia Pimentel Gomes Sampaio Sales  concluíram com sucesso a Segunda Etapa da Visita Técnica à empresa Fazenda Amway Nutrilite do Brasil.
    Localizada em Ubajara, na região Norte do Estado do Ceará, a organização multinacional está inserida na cidade desde 1998. Estruturada de modo dinâmico e com tecnologia de ponta em suas instalações, a empresa recebeu nossos jovens de 2º ano do Curso Técnico de Nível Médio em Logística dia 15 de Maio de 2013, onde demonstraram a produção e suas relações com todos as atividades logísticas pertimentes à função.
     Com essa ação, escola e instituição formam parceria de vivência prática dos conteúdos vistos pelos estudantes do referido curso, pois efetivam comprometimento com o futuro de nossa região na pessoa de nossos jovens. Desse modo, realmente estamos contribuindo ao real desenvolvimento de nossa cidade, que cresce "à olhos vistos", nas mais diversas áreas de atuação, e que necessita de mão de obra condinzente com a demanda local.
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário