quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Alunos da EEEP Lysia Pimentel são premiados pelo Concurso de Frases do HEMOCE

       A EEEP Lysia Pimentel participou, nessa terça-feira, dia 20 de outubro, da premiação do Concurso de frases e desenhos do HEMOCE - Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará- HEMOCE, unidade da Secretaria da Saúde do Estado. 
O concurso, que tem como objetivo informar e conscientizar os jovens para a doação de sangue, é uma idealização da equipe do hemocentro e já está em sua sétima edição, sendo direcionado aos alunos das escolas de ensino público e particular de todo estado. O concurso é divido em duas categorias, a de desenhos, voltada para os alunos do Ensino Fundamental I e II, e a de frases, direcionada ao Ensino Médio.
Neste ano de 2015, a competição alcançou o número de 5.307 trabalhos recebidos e 103 escolas participantes. A comissão julgadora selecionou doze desenhos e frases que irão ilustrar o calendário da Hemorrede Estadual do ano de 2016.
Parabéns aos alunos Renan Rodrigues (2º ano Manutenção Automotiva) e Marcos Paulo Eugênio (1º ano Logística) que tiveram suas frases selecionadas! Estamos felizes e orgulhosos em contribuir para o desenvolvimento intelectual e humano de vocês! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário