segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Escola Pública faz a diferença


Lysia Pimentel: Compromisso e trabalho focado na aprendizagem do aluno

A E.E.E.P. Lysia Pimentel Gomes Sampaio Sales, escola pública estadual de Sobral, tem apresentado desde seu primeiro ano de funcionamento (2012) excelentes resultados. Em 2013, contando apenas com turmas de 1º e 2º ano do Ensino Médio, a Instituição obteve 28 aprovações no SISU- Sistema de Seleção Unificada e vestibulares. Ainda referente ao ano de 2013, os alunos do 1º ano foram avaliados pelo SPAECE- Sistema Permanente de Aprendizagem do Estado do Ceará, enquanto os alunos do 2º foram avaliados pelo ENEM- Exame Nacional do Ensino Médio. Tomando por base as avaliações já descritas, 85 alunos foram identificados com proficiência adequada para seus respectivos níveis de ensino.
Já em 2014, sete alunos do 1º ano foram contemplados com medalhas na OBA- Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, sendo estas, quatro de ouro e três de prata. Com o excelente desempenho na OBA, uma aluna conquistou o direito de participar da XI Jornada Espacial, que será realizada no mês de novembro em São José dos Campos, São Paulo.
Por esses e tantos outros resultados de sucesso, a Escola Lysia Pimentel está de parabéns pelo primoroso trabalho prestado à comunidade sobralense

Nenhum comentário:

Postar um comentário